Filosofia de serviço
Serviço
A fim de estabelecer um mecanismo de supervisão da qualidade e do serviço, garantir o uso efetivo dos produtos no lado da demanda, oferecer aos clientes excelentes produtos e serviços, e fazer um bom trabalho de serviço pós-venda é nosso dever e é inquestionável responsabilidade de acompanhar a qualidade.A empresa assume os seguintes compromissos com os clientes:
Requisitos do sistema de gerenciamento de qualidade da empresa

Política de qualidade: melhorar e melhorar

Meta de qualidade: taxa de aprovação de 100% dos produtos antes de sair da fábrica, taxa de aprovação de 98% dos produtos uma vez entregue; 100% de satisfação do cliente; taxa de conformidade de 100%

Padrões de fabricação de produtos e garantia de qualidade

Os produtos da empresa são produzidos em estrita conformidade com as normas nacionais.

  • Pre-sale

    Recepção calorosa e serviço atencioso às chamadas, cartas e visitas dos clientes, e atenda e ajude com cuidado a resolver problemas técnicos levantados pelos clientes.

  • Em promoção

    Durante a produção do produto, nossa empresa pode convidar pessoal técnico relevante para a fábrica para obter informações detalhadas do produto, incluindo vários tipos de dados do produto, diagramas de estrutura do produto e princípios de trabalho.A inspeção principal dos produtos é concluída na fábrica. entrega de acordo com os requisitos do contrato, qualidade, quantidade e tempo.A fábrica pode fornecer uma base padrão de inspeção relevante para confirmação do cliente.

  • Após a venda

    A fim de cooperar com os clientes para melhorar ainda mais seus serviços de manutenção pós-venda de produtos, nossa fábrica promete solenemente aos clientes:

     

    1.1 O desempenho dos produtos fornecidos atende aos padrões nacionais e padrões relevantes para produtos superiores.

     

    1.2 Depois que o produto chegar, durante o processo de aceitação do cliente, se houver alguma inconsistência com os requisitos do contrato, a empresa responderá e lidará com ele dentro de 8 horas após receber a notificação do cliente.

     

Código QR